A iniciativa deve reiterar a intenção da empresa de ampliar suas vendas globais, que chegaram a US$ 4,7 bilhões no ano passado, 14,6% a mais que em 2012
A marca Lego, fabricante daquele clássico brinquedo de blocos montáveis, começou 2014 com todo o gás para reforço da sua posição no mercado. Depois de lançar uma animação em longa-metragem em fevereiro, agora o brinquedo é tema do episódio 20 da 25ª temporada do não menos clássico desenho "Os Simpsons".
O episódio foi ao ar na FOX nos Estados Unidos e promete uma confusão entre o mundo real da família Simpsons e o mundo em suas versões em Lego. A iniciativa deve reiterar a intenção da empresa de ampliar suas vendas globais, que chegaram a US$ 4,7 bilhões no ano passado, 14,6% a mais que em 2012.
A empresa pretende trazer 237 novos produtos ao Brasil neste ano, renovando 80% da linha. A estimativa é de aumentar em 30% no faturamento no País em 2014.
O filme “Uma aventura Lego”, que estreou em fevereiro deste ano, surpreendeu o mercado e a crítica. A produção foi estimada, segundo o site especializado IMDb, em US$ 60 milhões. Nos Estados Unidos, o filme já arrecadou US$ 252,8 milhões. A estreia foi simultânea nos Estados Unidos e na Hungria.
0 comentários:
Postar um comentário