Pages

sexta-feira, 7 de março de 2014

Personagens Mortos em Os Simpsons

Gil - era o cidadão mais fracassado de Springfield. Tentava trabalhar como vendedor, mas sempre que está prestes a concretizar um negócio acontecia algo inusitado para atrapalhar sua venda. Ele sempre referia a si próprio na terceira pessoa, foi morto na 19ª temporada por uma bala perdida dentro de um banco, mas aparece na 24° temporada.


Gengivas Sangrentas - Murphy "Gengivas Sangrentas" Hibbert era o suposto irmão mais velho do Dr. Julius Hibbert. Era um grande músico, cantava jazz e tocava saxofone como ninguém. Era o ídolo de Lisa. Internado no Hospital Geral de Springfield, veio a falecer, mas voltou do além para ensaiar uma última canção com Lisa. O apelido de Gengivas Sangrentas vem do fato de que ele nunca ia ao dentista. Seu dublador foi o já falecido Paulo Flores.

Dr. Marvin Monroe - o mais "conceituado" psiquiatra de Springfield, embora também não seja nenhum grande modelo de competência científica. Por inúmeras vezes falhava em tratar de sua clientela, especialmente Homer e Marge. Morre de forma misteriosa e não explicada na 6ª Temporada. Foi dito estar morto no episódio 138. Retorna na 15ª Temporada, no episódio 323 - "Diatribe Of A Mad Housewife".
Jebediah Obadiah Springfield e Shelbyville Manhattan - os fundadores de Springfield e Shelbyville, respectivamente. No ano de 1765 eles eram amigos e patronos diretos, cada um com suas próprias colônias imigrantes que viviam unidas como uma só. Mas no tocante a uma questão sobre casamento e relações sexuais entre primos - visto que o primeiro repudiava tal ideia e o segundo a apoiava - Jebediah e Shelbyville desentenderam-se, tornaram-se inimigos mortais e assim cada um fundou a sua própria cidade. Jebediah é idolatrado como pai e herói máximo de sua cidade, mas na ocasião de um festival patriótico em homenagem ao mesmo, Lisa descobriu que ele era na verdade um pirata sanguinário chamado Hans Sprungfeld, inimigo mortal do então presidente George Washington. Já quanto a Shelbyville Manhattan, este focava atenções somente para sua cidade ser melhor que a de seu ex-amigo. Portanto eis aí a origem da inimizade secular entre as cidades de Springfield e Shelbyville.

Frank Grimey Grimes - antigo amigo de trabalho de Homer. Frank, enlouquecido com a plena falta de cérebro do mesmo, descuidadamente encostou num fio de alta voltagem da usina/central e assim morreu na tentativa de provar que Homer era uma completa negação sobre qualquer coisa que requeira inteligência. Seu filho William Grimes tornou-se um psicopata para tentar de todos os modos assassinar Homer e assim vingar seu pai (inclusive, está preso por isso). Frank somente apareceu no episódio "Homer's Enemy".
Rex Banner - era um dedicado servidor da lei. Ele perdeu a vida cumprindo o dever quando a lei seca foi implantada em Springfield devido ao escândalo de quando Bart ficou bêbado no meio da rua em pleno festival da cerveja Duff. Rex morreu enquanto perseguia o Barão da Cerveja (na verdade Homer Simpson), que estava a trazer cerveja ilicitamente para a cidade.

Gladys Bouvier - irmã de Jackie Bouvier, portanto tia de Marge, Patty e Selma Bouvier e tia-avó de Bart, Lisa e Maggie. É uma personagem que fez uma única aparição, e mesmo assim, já estando morta.
Frederick Kenicky - primo do Chefe Wiggum, cometeu suicídio no final do único episódio em que aparece ("Million Dollar Abide").

Wayland Smithers - pai de Waylon Smithers. Ele morreu dissolvido por energia nuclear ao entrar em um reator defeituoso a fim de consertá-lo e salvar a vida do filho Waylon.

Richard Frink - pai de John Frink. Morreu numa acidentada experiência sendo comido por um tubarão quando testava um protetor solar à base de sangue.

Mary Bobins - aparece em apenas um episódio. Morre ao sair da casa dos Simpsons, quando seu guarda-chuva "voador" acabou sendo sugado com ela para dentro da turbina de um avião.

Red Barclay - Caminhoneiro que desafiou Homer em uma competição para ver quem comeria primeiro um filé de 5 quilos, no restaurante O Matador.


Elizabeth Burns - era a mãe de Charles Montgomery Burns, faleceu com 122 anos num epsódio da série em uma cama de hospital. Não era cruel, gananciosa, arrogante ou diabólica como seu filho.

0 comentários:

Postar um comentário