Pages

domingo, 9 de março de 2014

Família Nahasapeemapetilon

Apu Nahasapeemapetilon - imigrante indiano trabalha no mercado Kwik E' Mart, no coração de Springfield. É casado com Manjula Nahasapeemapetilon, com a qual teve oito filhos. Foi dublado, no Brasil, por José Augusto Sendim e Nizo Neto. Mesmo vivendo na América, Apu se conserva bastante fiel à religião hindu e por isso é um vegetariano radicado. Representa o estereótipo dos asiáticos donos de pequenos mercados em território americano.

Manjula Nahasapeemapetilon - mulher imigrante indiana. Tão seguidora do hinduísmo quanto Apu, tem com este oito filhos. Pediu o divórcio quando descobriu que Apu teve um breve caso com uma cliente de seu mercadinho, mas logo tendo sido tudo esclarecido, Manjula o perdoou e assim eles se reconciliaram.
Sanjay Nahasapeemapetilon - irmão de Apu.

Judy Nahasapeemapetilon - mãe de Apu, aparece no episódio em que Apu tem que se casar e ele finge ser marido de Marge (ideia dada por Homer) aí ela descobre que era uma farsa quando pega Homer e Marge na cama e Apu deitado no chão do quarto.

Anoop, Uma, Nabendu, Poonam, Priya, Sandeep, Sashi e Gheet - são os 8 filhos de Apu e Manjula
Herb Nahasapeemapetilon - pai de Apu já falecido.


Kavi Nahasapeemapetilon - é o primo de Apu que ficou na Índia. E fez bem por ficar. Possui vários empregos por telefone e mais um na Usina Nuclear da Índia, o que significa dinheiro sobrando. Em seus empregos por telefone tem que fingir que é um rei a até uma conselheira. Ele não se importa com o que os outros pensam sobre o seu emprego. Até agora só apareceu em um episódio e sua única característica marcante é isso.

0 comentários:

Postar um comentário